segunda-feira, 19 de abril de 2010

__A MINHA ÚLTIMA PALAVRA__

Esta será a última mensagem que escreverei neste blog...
Com muita pena minha e confesso que com alguma tristeza...
Somente hoje, após iniciar sessão, vi uma mensagem que data do dia 7 de Abril 2010 em que se podia ler o seguinte: "O melhor é tornares a mudar de endereço, pois já te descobri aqui..."
Lamento pelo facto de ser "perseguida" constantemente e isso abala-me e enerva-me a tal ponto que cheguei a ponderar a hipótese de eliminar o meu blog de uma vez por todas e terminar com estas "palhaçadas"... No entanto, não quero eliminá-lo... Foi o primeiro blog que criei e deu-me imenso trabalho, perdi nele imenso tempo para aprender como a blogosfera funciona; queimei aqui muito as pestanas :(
Por isso, não será por causa de um "fantasma" do passado que irei apagar parte da minha história...
Limito-me apenas a manter o meu blog privado e vir aqui somente para recordar o passado...


Sem comentários: