quarta-feira, 16 de junho de 2010

__REGRESSEI FINALMENTE__

Hoje, dei comigo a pensar porque razão eu afinal tinha deixado de postar no meu blog e descobri inúmeros motivos mas nenhum satisfatório na minha opinião... Quero lá saber que haja certas pessoas que visitam o meu blog só para cuscuvilhar a minha vida!!! Quero lá saber que me enviem comentários anónimos covardes!!! Não me importa saber nada disso... Se isto acontece é porque essas pessoas não têm mais nada que fazer... É porque essas pessoas não são felizes e com certeza não são minhas amigas!!! Porque foi justamente por pensar nos Amigos que eu decidi reabrir o meu blog pois quero continuar a partilhar com eles alguns dos momentos mais felizes da minha vida!!! Também quero mostrar aos intrusos que sou feliz e que deviam preocupar-se em fazer o mesmo!!! Desejo que todos (incluindo os intrusos) tenham a capacidade de Amar e que sejam muito Felizes!!!

Sem comentários: